Notícias

REUNIÃO DE INOVAÇÃO 2015

Com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho, e especialmente, gerar melhores resultados para os nossos clientes, aconteceu no dia 22/08/2015, Sábado, na sede da Altoé Advocare, mais uma “REUNIÃO DE INOVAÇÃO”, trata-se do projeto “CULTURA DA INOVAÇÃO”.
O projeto consiste em reunir membros de diferentes Equipes do Escritório, tanto da Matriz quanto das Filiais de Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim, para debaterem assuntos relacionados ao cotidiano do trabalho, e principalmente, sugerir e expor ideias criativas e inovadoras, com foco na geração de resultados. Ao final da reunião, cada Equipe deve apresentar as ideias inovadoras.
Como aconteceu no ano de 2014, muitas ideias maravilhosas fora dadas, e muitas aprovadas para serem colocadas em prática. Todos os nossos clientes serão beneficiados.
Ao final do evento a certeza de que a cada dia conseguimos evoluir na prestação de um serviço de maior qualidade, assertividade e agilidade, em prol dos nossos clientes, construindo um ambiente de trabalho mais saudável e equilibrado.