Notícias

NOSSO MÊS DE JULHO FOI REPLETO DE MOTIVOS PARA COMEMORAR, POIS NOSSOS COLABORADORES FIZERAM ANIVERSÁRIO DE VIDA, ANIVERSÁRIO DE ESCRITÓRIO E TIVERAM UM DESEMPENHO FENOMENAL EM JUNHO!

- Comemoramos com nossa Gestora Trabalhista, Dra. Simone Rosa Fortunato, os sus 10 anos de ALTOÉ ADVOCARE;

- Comemoramos os Aniversários do Dr. Jacy Aquino L. Neto dia 08/07, com um delicioso café da manhã;

- Comemoramos o Aniversário do nosso Tecnico de TI Sebastião Ricardo de Jesus, no dia 19/07 ao final da tarde, com uma festa surpresa!

- No Último sábado, 22/07, comemoramos o excelente resultado do mês de junho, e passamos uma ótima tarde/noite no Rancho Aconchego em São Jõao (Vargem Alta), onde podemos disfrutar de comidas típicas e um saboroso churrasco, além claro, de muita descontração e diversão.

Todos da Altoé fizeram por merecer essa festa, para celebrar nossa união, companheirismo e nossas vitórias. Como disse Dr. Wéliton Róger Altoé: “Estamos trilhando um caminho com muitos espinhos, surpresas e desafios, pois escolhemos fazer as coisas de uma forma um pouco diferente. Tem sido duro e pesado, especialmente para mim, mas os resultados estão mostrando, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, que estamos trilhando o caminho certo. ”

Parabéns Equipe ALTOÉ ADVOCARE e que venham mais comemorações!!!