Notícias

Cidadã Cachoeirense

Na quarta-feira (22), às 19h00, no Clube Jaraguá, aconteceu a sessão solene da Câmara Municipal comemorativa da Festa de Cachoeiro. Na ocasião, foram entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2016 ao médico Gedião Seraphim e de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2016 ao engenheiro José Eduardo Moreira.

Também foram concedidas outras homenagens das quais tive a honra de receber do vereador Rodrigo Enfermeiro o título de Cidadã Cachoeirense.

Agradeço a Deus por me proporcionar este momento de alegria, confraternização e de reconhecimento pelos quase 22 anos de residência nesta cidade.

Agradeço a todos pela acolhida, pelos amigos que consquistei, pela experiência de vida e profissional, pela pessoa que me tornei ao longo destes anos, pela família que aqui construi, a todos aqueles que me abriram as portas e me deixaram entrar no seu dia a dia e até mesmo no seu coração.

Agradeço em especial ao Vereador Rodrigo Enfermeiro e sua assessora Maria José Juriatto que me convidaram a receber este título. Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer este gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria.