Notícias

AÇÃO: “DIA DAS CRIANÇAS, DIA FELIZ!”

Estamos iniciando a nossa campanha do brinquedo, que terá como objetivo presentear no dia 12 de outubro (Dia das Crianças), as crianças da instituição Recanto das Crianças no endereço Constantino Neglele S/N, Bairro Aeroporto - Ao lado do campo de aviação. A Instituição abriga hoje, meninas com idade de 0 a 17 anos, funcionando de 08:00 às 17:00hrs.
Pedimos que façam doações daqueles brinquedos que não utilizam mais, mas que podem trazer um amplo sorriso a quem jamais teve brinquedos.


COMO FUNCIONA A CAMPANHA.

Dia 12 de outubro é dia das crianças, dia de ganhar brinquedos, mas, infelizmente, milhares de crianças brasileiras não ganharão nada neste dia especial! Então, se você tem em casa brinquedos usados, em bom estado e que não usa mais, por que não fazer uma doação para crianças carentes? Estes brinquedos que, por exemplo, estão jogados em um canto, podem trazer um belo sorriso e muita alegria para várias crianças! Vamos ajudar!


COMO AJUDAR.

Estaremos até o dia 09/10/2015, sexta-feira, recebendo as doações na Sede da Altoé Advocare.
Caso tenham alguma dificuldade em trazer as doações, favor entrar em contato conosco.
Matriz: Rua 25 de Março, nº 146 , 1º e 2º Andar, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – ES
TEL: (28) 3522-4194.
Caso não tenham presentes para doar, ou tempo de comprar algum presente, podem doar dinheiro, que compraremos os presentes, e lhes encaminharemos a respectiva nota fiscal, posteriormente.

OBS: Como a instituição abriga SOMENTE meninas, os brinquedos deverão ser Femininos.

“O ato de doar, além de fazer bem pra quem doa, da alegria também pra quem recebe. Doar é um ato de amor e consciência ao próximo, exercite sua cidadania.”