Notícias

4º CAFÉ DO CONHECIMENTO

No dia 21 de Agosto de 2015, no Auditório da ALTOÉ ADVOCARE ADVOGADOS ASSOCIADOS, foi realizado o " 4º CAFÉ DO CONHECIMENTO" com o tema: “Como Evitar Conflitos no Ambiente de Trabalho? Limites dos Direitos e Deveres do Empregado e do Empregador”, palestrante Dr. Wéliton Róger Altoé, Advogado e sócio fundador da Altoé Advocare.
A Iniciativa do Café do conhecimento busca estreitar os vínculos entre nosso Escritório, Cliente e Parceiros, através do compartilhamento de conhecimentos, que agregam valores no âmbito da gestão empresarial.
A Palestra teve seu publico máximo alcançado, e a cada acontecimento, ganha proporções ainda maiores e aumenta nossa responsabilidade em superar as expectativas de nossos clientes, amigos e parceiros.
Os participantes sugeriram o “Happy Hour do Conhecimento”. Nós da Altoé Advocare, é lógico, gostamos muito da ideia. Alguns parceiros já se interessaram positivamente, e se mostraram interessados em participar. Enfim, tem tudo para essa ideia virar mais um momento de compartilharmos conhecimento. Quem sabe?!!!!!!!!
Fotos do evento podem ser conferidas nessa postagem: